24/02/2012

Vote em minzinha !!!

Oi pessoal , essa é a terceira vez que estou postando sobre o mesmo assunto, mas eu quero muito isso, então vocês devem entender , aposto que todos vocês já passaram por uma situação que vocês queriam muito uma coisa. É por essa situação que estou passando. Eu só dependo de um ato generoso de todos vocês. Você só deve fazer três coisas.


1- Acessar esse link www.pinkmushrooom.blogspot.com
2- Descer um pouco a página e achar um tópico com o nome de Quem merece ganhar
3-Votar em mini louco.


E eu prometo que se eu ganhar nós teremos uma postagem super incrível, mais um concurso de melhor texto que vocês enviarão para um e-mail, que eu passarei , e a redação será super divertida sobre o que você quiser. A redação mais criativa ganha , e terá seu texto exposto para o blog, com os créditos.


Isso está bem GRANDE para vocês se lembrarem.
ATENÇÃO: As votações da primeira etapa acabarão em 3 dias.


Olha a votação





Falem para seus amigos, parentes, vizinhos, e todos que vocês conhecem. Confio em vocês. Teremos bastante festa.


Beijocas da bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário