14/03/2012

Como tornar seu óculos seu objeto favorito

Oi pessoal!! Desculpem-me não ter postado ontem!! Tenho prova amanhã e tá difícil. Como uso óculos vim falar um pouquinho sobre eles!!

Na hora da compra: Escolha um de boa qualidade e bem legal!! Pagar um pouco mais caro faz a diferença, ele durará mais e você se sentirá a vontade. O meu é um óculos roxo, e eu sempre estou com ele !!!




Aviso: Se você usa óculos deve lembrar que não enxerga muito bem sem ele!!!

Cuidados que devem ser tomados: Limpe as lentes do seu óculos pelo menos uma vez por dia!!!

Não durma de óculos pois ele pode alargar e você não terá um bom sono.



Famosos que usam óculos: Gente existem vários famosos que usam óculos e são muuuuuuuuitoo estilosos



Justin Bieber



Joe Jonas

E muitos outros

Fica a dica: Se você usa óculos não tenha vergonha, mas deve se orgulhar por ter mais um acessório que te deixa dentro da moda

BEIJOCAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário