13/04/2012

Artistas de A-Z #1



Oi louquinhos do meu coração!!! Pensaram que eu tinha esquecido de vocês? Isso nunca. Eu posso me explicar!!! Estava viajando e quando cheguei tinha provas, e hoje eu dei uma passadinha aqui só para dar esse aviso.E provavelmente eu só poderei postar provavelmente na quarta. As provas só acabarão na terça.
Mas vocês já repararam que existem artistas muuito famosos com várias letras!! Então ... essa postagem artistas de A- Z é para conhecermos alguns de toodas as letras. E a letra de hoje é a letra A.

Adele

Adele

Idade: 23 (eu não acreditei)
Cidade Natal:
Um dos primeiros sucessos: Rolling in the deep
Nome Real: Adele Laurie Blue Adkins
Nome artístico: Adele

E agora eu vou mandar a minha música preferida dela


Se você quiser ouvir mais músicas dela é só clicar Aqui .

Avril Lavigne



Idade: 27
País: Canadá
Um dos primeiros sucessos: Smile
Nome artístico: Avril Lavigne
Nome real: Avril Ramona Lavigne

Agora eu vou mandar uma música dela que se chama Wish You Were Here


Se você quiser ouvir mai músicas é só Clicar aquiee!! Pessoal provavelmente eu só vou ver vocês de novo na quarta. Tomara que o tempo passe rápido!! Quando der eu venho aqui!! Xauuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário