30/04/2012

Faculdade dos meus sonhos...

Oi malukets do meu coração!!!!!!!!!!!! Quem aqui já não pensou em qual faculdade estudará? Ou o curso que fará? Eu já... meu sonho é estudar medicina (especificamente, pediatria) na UFMG(Universidade Federal de Minas Gerais) ... sei que só tenho 11 anos e sou muito nova pra começar a pensar isso... mas quando assustarmos já estaremos formando no ensino médio, se preparando para fazer o vestibular... Sempre me imaginei cuidando de criançinhas, cada uma mais bonitinha que a outra e fazendo o bem para elas, ajudando a melhorar, e aprendendo cada vez mais... eu e minha amiga Clarice sempre sonhamos em fazer medicina juntas lá na UFMG. Sonhar faz bem, e é bem saudavel... vamos embarcar mais nesse sonho e ver algumas fotos da UFMG.











Todas essas imagens são do blog A Bela Desadormecida

Tenho que ir meus louquinhos!! Beijocas de uma louquinha para alguns louquinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário