29/05/2012

Adoção de cães abandonados...

Oi meus louquinhos maravilhosos!! Estava com muita saudade de vocês... antes de tudo queria pedir desculpas para vocês, porque eu fiquei muito tempo sem postar... mas eu prometo que sempre, sempre,sempre que der eu vou arrumar um tempinho para vir falar com vocês!!! Mas agora vamos falar de um assunto que muita gente não se importa, mas eu acho que é uma ação tão legal sabe... existem alguns abrigos de cães que foram recolhidos na rua para serem adotados.
Mas isso não é só pegar e colocar em adoção, são as pessoas que se importam com esses cãezinhos e cuidam deles, dão remédios, entre vários outros cuidados para que os cãezinhos deixem de ser carentes para ter uma vida feliz com deus novos donos... vamos ver algumas fotos que elas são mais fáceis de ser compreendidas.

                    


                                 

                         

Own !! Bye meus amores!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário