07/05/2012

Livros que estou doida para ler !!!!!!!!!!

Oi pessoal!!! Quem aqui não ama ler? Aposto que minha amiga Clarice respondeu que não há coisa melhor  que isso, mas concerteza é verdade...não há coisa melhor que ler... lendo nós aprimoramos nossa linguagem, aprendemos palavras novas, e muitas outras coisas... ler é tudo de bom.. vamos ver alguns livros que eu ainda não li mas estou doida pra ler...

1)  Fazendo meu filme
                          

Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. “Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.
Essa sinopse eu achei no google e fiquei muito curiosa... eu quero ler!!!

2) Coisas que toda garota deve saber

                       
Tudo o que você precisa saber para enfrentar as agruras da adolescência. Com um texto bem-humorado, este livro está cheinho de dicas incríveis sobre saúde, corpo, beleza, moda e comportamento. Você também vai se divertir com as ilustrações da autora, uma adolescente como você.
Minha prima de BH ( Letícia 22) ia me dar esse livro, mas ela não achou...eu fiquei super curiosa para saber como é esse livro...

3) Poderosa 2
Li o primeiro e me encanttei... nos deixa com um gostinho de quero mais... espero muito desse livro...
                                           

Joana Dalva é uma adolescente que dá vida às palavras quando escreve com a mão esquerda. Mas, nem tudo é tão mágico assim... Sua avó acaba de falecer.

Ela tenta se conformar com a situação ao visitar um asilo para a aula de história, mas faz duas descobertas inusitadas: as doações feitas aos idosos estão sendo roubadas e se depara com ninguém menos... que sua avó!

Esse é só o começo da novas aventuras de Joana Dalva, muitos perigos – e até sequestro, a aguardam.

4) Manual de sobrevivência da garota descolada


                                         


Até ontem, a vida era só curtição. Tudo simples, sem neuras. Agora, seu mundo virou do avesso. Podem até dizer que "é tudo normal", mas só você sabe o que está rolando.

Talvez seu corpo tenha começado a mudar cedo, ou, quem sabe, as mudanças ainda nem deram as caras. Não importa. O fato é que você tem milhões de perguntas sem respostas e parece que ninguém a entende!

Se é assim que você se sente, o Manual da garota descolada foi escrito para você. É um bate-papo aberto sobre as mudanças que estão acontecendo ou logo vão acontecer em seu corpo nessa transição de menina para mulher. E, o que é mais bacana: foi pensado por quem entende você.

5) Querido diário otário- tem um fantasma na minha calça

                                           Querido Diário Otário 2

A vida de Jamie Kelly não é moleza. E, para piorar, tudo começa a dar ainda mais errado de uma hora para outra! Isabella, é claro, tem uma teoria: a culpa é da superfantástica e glamorosa calça jeans que Jamie ganhou da mãe. Mas Jamie não sabe se vai sacrificar seu estilo por causa de um ou outro probleminha... mesmo que ela tenha que dividir a mesa com (argh!) Mário Pinsetti!

Quem aqui ficou curiosa com os livros... agmito que fiquei... beijocas louquinhas!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário