25/06/2012

Como dar notícias ruins à alguém sem magoà-la

OOi meus amores!! Desculpe ficar um tempinho sem postar, é que eu estava bem ocupada... queria dar um aviso antes de começar oficialmente esse post... continuar com aquela seção de artistas de A-Z tá ficando muito difícil, então eu decidir parar com ela, mas seeempre irei estar postando sobre música para vocês!!

Esses dias andei vendo alguns episódios da terçeira temporada de Brilhante Victoria que baixei, e tá muito legal, as músicas são ótimas , se você quiser assistir também é só clicar Aqui , vale a pena... em um dos episódios a Cat e o Robbie tiveram que cantar músicas para dar notícias ruins, e não  deixar a pessoa tão magoada... então eu trouxe alguns vídeos para vocês se divertirem...



Bem legal né???

Seção extra: Eu trouxe algumas músicas que eu amei muito ta terçeira temporada de victorious



Gostaram meus louquinhos ?? Beijocas Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário