06/06/2012

Justin Bieber

Oi louquinhos do meu <3 !!! Hoje estava vendo umas músicas no vagalume e decidi ver algumas do meu ídolo , o Justin Bieber e vi algumas músicas maravilhosas... eram ótimas... a primeira se chama Turn To You que meio que conta a hístória dele e o quanto ele admira sua mãe!!! Vamos ouví-la ?


A segunda se chama Die in Your Arms que eu achei agitada... vocês vão amar!!


 A terçeira é Everything's Gonna Be Alright
 


A quarta é Live My Life



E para encerrar o post em grandissimo estilo All Around the World


Como vocês viram as músicas ainda não tem clipe porque são novas ... mas quando sair eu juro que vou mostrar para vocês!!!

Goodbye meus louquinhos!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. credo barbara post algo de útil no seu blog kkkk JB NEIM NEH kkkk' Bjs s2

    ResponderExcluir
  2. Brinks ta esse coment foi so pro JB msm

    ResponderExcluir
  3. Bobonaaa!!!! Ele é meu amor viu chella!!!

    ResponderExcluir