14/07/2012

Férias!!

Oi meus louquinhos favoritos! Sabia que segunda feira é meu aniversário? Mas eu vim aqui falar sobre outro assunto... as férias até que em fim chegaram, e eu trouxe uma programação perfeita para fazer nessas 2 semanas livres...

1º dia-


                                     

Vá na casa de algum colega e façam a farra... eu e mais 8 colegas meus fomos à casa de uma amiga nossa... uma coisa que não recomendo fazer é tocar a campainha dos outros e correr... a gente fez isso e no final só deu alguém gritando corre negada...kkk... não faça isso!! Mas tirando isso era só farra!!



2º dia-


Tire o dia para ficar dentro de casa e descansar um pouco , se surgir uma oportunidade para sair, aproveite sua noite!!!

3º dia-


Hoje é o meu terçeiro dia de férias, eu e meu pai estamos indo no cinema 3D que até que em fim chegou aqui na região onde a gente mora ... a gente vai ver o espetacular homem aranha ... o trailer está aí em baixo



E depois do cinema vamos comer um bom sushi

4º dia-


                          

Pretendo passar o dia no clube domingo... ligue para uma amiga e faça o mesmo, diversão é o que não pode faltar nas férias

5º dia-


Não tenho programação para esse dia porque é meu aniversário mas acho que vai ser muito boom, ainda mais pelo café da manhã especial!! rsrsrsrsrs


Bem aqui só temos programação para os 5 primeiros dias, mas aproveite do jeito que você quiser!


Beijos bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário