24/08/2012

Fazendo Meu Filme #Parte final

                  

Oi doidinhos! Hoje eu to um pouco triste... Na verdade desde domingo porque eu tristemente acabei a série Fazendo Meu Filme... É incrível  né? Sempre que a gente acha algo que nos agrada dura pouco! Mais vamos direto ao assunto...

Uma série tão maravilhosa que nos envolve com Fani, seus romances, seus amigos , seus filmes e suas complicações! É assim que eu defino Fazendo meu filme!

                                          
Esse livro aí em cima me encheu de paixão! Como a autora consegue fazer isso?? Vou contar um segredo para vocês... eu já tentei escrever um livro (acredite se quiser) e a coisa não é fácil... Tem a seleção de nomes dos personagens, onde a história vai acontecer e o que vai acontecer... não é fácil...

                                                         
Fani está indo fazer seu intercâmbio , ela vai para Londres... eu super indico esse livro para quem quer fazer intercâmbio porque ele nos conta o que devemos fazer e "como" fazer...

                                                             
Fani e Leo realmente se encontram novamente... eles foram feitos um para o outro... eles namoram muito nesse livro, eles são o casal mais lindo que eu já vi na minha vida...mas muitas coisas acontecem ao longo do ano! Nesse livro Fani cria um blog qua se chama Filmes de Amorzinho ♥ se você quiser acessar é só clicar aqui !

       

                                                          
Depois de 5 anos  uma cruel separação Fani se muda para Hollywood e Leo para o Rio de Janeiro...
Um dia por causa de uma entrevista os dois se reencontram... Será que eles vão ficar juntos? Será que eles vão se casar? E se sim como a família irá reagir com isso? Se você quiser descobrir você vai ter que ler! Você vai gostar... Vamos ver o book trailer


Legal né... eu já acabei... e preciso de dicas de livro!! To meio tristinha por ter acabado mais tudo acaba né? Beijocas!

2 comentários:

  1. amei, nunca li esse livro, mais sempre tive vontade.
    flor as vagas de afiliação estão fechadas, quado eu abrir te aviso
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amoreco! Tem o livro minha vida fora de série! E corre que já vai ter a segunda temporaaaada!!!!!!!!!

    ResponderExcluir