06/08/2012

Musica ,Musiquinha

                        

Oii pessoal...desculpa eu ter ficado esse tempo todo sem postar , é que eu pensei que nas férias ia ter mais tempo, mas não tive e essa semana ainda tenho provas globais , então não posso prometer postar todo dia ok??



 Mas vamos ao que interessa,como vocês sabem estou lendo uma série que se chama fazendo meu filme ( já estou no 3) e a Fani a cada capítulo coloca a frase de um filme, então pensei...porque não fazer isso com músicas?? Então vamos lá

 
                                                                                               As Long as you Love me: As long as you love me
                                                                                                                                                                                      We could be starving
                                                                                                                                                                                     We could be homeless
                                                                                                                                                                                     We could be broke
                                                                                                                                      (Justin Bieber)

Nenhum comentário:

Postar um comentário