29/08/2012

Tutorial de beleza: Unha de jornal e de pelúcia

Oi maluquetes! Vocês também tem dificuldade para pintar as unhas como eu? Se sim eu vou ajudar vocês com isso... eu nunca gosto de pintar minhas unhas com uma cor só ou coisa do tipo... eu sempre quero algo diferente... Algum tempo atrás eu tentei pintar minha unha e "carimbar" com jornal ... mas não deu certo...



Então eu decidi procurar ajuda no google e achei em um site que chama Dicas de mulher então vamos ver como que se faz a unha de jornal logo aqui em baixo:


O primeiro passo de como fazer as unhas de jornal é aplicar o esmalte. Escolha a cor que desejar, mas fica melhor usar tons claros para que as letrinhas apareçam bem.
1 provador unhas jornal Aprenda a fazer as unhas de jornal
Espere o esmalte secar um pouco. Recorte pedacinhos de jornal para poder aplicar sobre as unhas.
2 provador unhas jornal Aprenda a fazer as unhas de jornal
Prepare um potinho com um pouco de álcool para mergulhar os pedacinhos de jornal.
3 provador unhas jornal Aprenda a fazer as unhas de jornal
Depois de mergulhar o pedacinho de jornal no potinho com álcool, aplique o papel sobre a unha. Um detalhe importante: o resultado fica melhor se a técnica for feita com o esmalte ainda fresco. Tentamos com o esmalte bem seco, as letras ficaram fraquinhas na unha.
4 provador unhas jornal Aprenda a fazer as unhas de jornal
Apoie a mão em um lugar firme e pressione o pedaço de jornal umedecido com álcool nas unhas, mas tome cuidado para não mexer o papel e não borrar.
8 provador unhas jornal Aprenda a fazer as unhas de jornal
Espere um tempinho e retire o papel delicadamente. Faça o mesmo nas outras unhas.
5 provador unhas jornal2 Aprenda a fazer as unhas de jornal
Deixe secar alguns minutos e aplique uma camada de base ou extra brilho para dar o acabamento.
7 provador unhas jornal Aprenda a fazer as unhas de jornal
Aí com essa pesquisa toda eu (Babi) fiquei curiosa para saber como que faz unha de pelúcia... eu sempre fui doida para fazer.. então o tutorial dessa outra unha ta aqui em baixo... as unhas de pelúcia eu trouxe em vídeo ( você deve comprar o pó de flocagem para fazer essa unha )


Beejos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário