20/11/2012

Frases # tema livros

                                    

Oi pessoal! Hoje eu estava à toa, então eu decidi fazer alguma coisa que presta. Como eu estava sem inspiração para postar, procurei algumas coisas e finalmente achei uma coisa que eu amei muito muito e muito. Umas frases de alguns famosos sobre os livros... quem não gosta só lamento haha, mas eu amoo. Vamos ver ?

"Um país se faz com 
 homens e livros."

Monteiro Lobato


"Sempre imaginei que o 
paraíso fosse uma espécie 
   de livraria."

Jorge Luis Borges


"A leitura engrandece a alma"

Voltaire

"A leitura deve ser para
o espírito como o alimento para
     o corpo,moderada,
   sã e de boa digestão."

Marquês de Maricá


"Meus filhos terão computadores,
sim, mas antes terão livros.
   Sem livros,sem leitura,
 os nossos filhos serão incapazes 
  de escrever- inclusive
   a sua própria história."

Bill Gates

Agora qui estão alguns livros que eu recomendo:

Série Percy Jackson - Rick Riordan
Série Fazendo meu Filme - Paula Pimenta
Série Minha Vida Fora de Série- Paula Pimenta

Se você quiser indicar outro livro comenta! Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário