04/11/2012

Lemonade Mouth

                                

Oi crazy people !!! Tudo bom com vocês? Comigo está ótimo! Hoje eu estou aqui para falar com vocês sobre uma banda que eu adoro! O nome dela é Lemonade Mouth , e quando a gente ouve suas músicas a gente não consegue ficar parado! Existe um filme contando uma história ( que não sei se é realmente como a banda se conheceu ) que eles se conheceram em uma detenção , e depois de várias discussões a banda conseguiu ficar junto e ter grande sucesso!  Então para mostrar para vocês um pouquinho dessa banda eu trouxe algumas músicas dela para vocês..
O nome dessa música é Determinate, é uma das minhas favoritas


O nome dessa próxima é Breakthough


Somebody

Turn up the music


Livin' On a High Wire



E para fechar Here we go


Mto bom né , e só pra avisar na Disney o filme vai estrear dia 11 desse mês! Qual foi sua favorita?

3 comentários:

  1. Eu adorei a segunda música *-* e o primeiro infelizmente não ta pegando :\ mas nossa é a atriz que faz boa sorte Charlie que é a vocalista, as atrizes da disney sempre viram cantoras ou são cantoras né ? '-'
    www.space-female(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela também é a minha favorita Nicka! Acho que se um dia eu quiser ser cantora eu vo ter que trabalhar na Disney primeiro rsrs

      Excluir
  2. eu assisti o filme esses dias e é muito legal e seu blog tambem é

    ResponderExcluir