14/11/2012

Universal Studios #parques 1

                                          
Entrada do parque

Oi maluquetes !! Num tem aquela produtora (esqueci a palavra certa) de filmes que a gente ama? Então vocês sabiam que existem 2 parques sobre essa produtora! O que vamos falar nesse post é para quem é aventureiro,assim como eu (só que não) ! Cheio de montanhas russas e "viagens" em 3D ! Quando eu estava procurando as fotos eu morri de medo do tamanho das montanhas russas, mas tem algumas que eu até enfrentaria!  Para dar boas risadas o parque Island of Adventure (Ilha da Aventura) proporciona a você muitas aventuras (filosofei) Vamos conhecer mais sobre as principais atrações dele?

                               
                       Mapa do parque, e para deixar bem claro eu não vou falar de tudo que tem lá ok?
Vamos começar falando do maravilhoso,FANTÁSTICO castelo do Harry Potter, tem que dizer alguma coisa? Quem nunca teve o sonho de entrar dentro do castelo,ver os quadros conversando e aquelas plantas barulhentas e o trio perfeito de amigos?

                         

A próxima é a montanha russa do hulk ! Eu não iria mesmo nela! Olha o monte de voltas que ela da? Sai de mim kk

                     

Agora vamos partir para a seção aquática! Vamos combinar né gente! O que tem água deve ser ótimo, porque enquanto ta com um sol , você tá todo molhado, meu sonho ir nessa montanha russa!
                          
                       

E para fechar o post , estamos com os simpsons ! Deve ser muito muito bom esse parque! Vamos lá um dia?

                                   

Qual foi sua favorita? Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário