09/12/2012

Férias #parte 1

                                  

Oi maluquetes! Tudo bem com vocês? Todo mundo aqui já está de férias? Eu já estou desde sexta feira, e eu tô no paraíso, pra mim as férias é tipo a melhor parte do ano inteiro e a mais esperada também! Então pra esses 2 meses tão especiais não passarem em branco aqui no blog eu preparei vários posts sobre as férias, cada um com uma coisa diferente, e eu juro que não vou abandonar essa "série" como eu fiz com todas as outras...Hoje eu vou falar os lados positivos e negativos das férias...

NEGATIVOS:

Apesar das coisas boas tudo tem seu ponto negativo, os das férias são:

. Ficar muito tempo sem ver meus amigos
.Sempre dá uma saudade de estudar né? Vamos combinar...

POSITIVOS:

.Fica muito tempo sem estudar
.Poder ver seus amigos de outras escolas mais
.Viajar
.Ficar preta de tanto ir no clube tipo eu agora LOL!
.Descansar muitoo

Gostaram? Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário