11/03/2013

Coisas que geralmente podem mudar a nossa vida

                                             735055_507153129340870_316375441_n_large

Oi meus louquinhos favoritos! Tudo joia? Hoje eu trouxe um post que eu acho que vocês vão gostar muito!!! A imagem aí em cima não tem muito a ver com o post, mais eu achei ela fofa então eu trouxe rsrs!
Vamos parar de bla bla bla e vamos ao post?



Coisas que podem mudar a nossa vida:

                            
Encontrar seu primeiro amor e ficar perdidamente apaixonada por ele (a) a ponto de fazer qualquer loucura para ficar junto a ele (a)


                                 
Conhecer aquelas pessoas loucas que sempre vão estar junto a ti

                            
Essa série de livros aí em cima pode mudar a sua vida assim como mudou a minha

                             
E por final uma música pode mudar sua vida

Beijos Babi

6 comentários:

  1. Que fofinho seu blog, claro que aceito afiliação ^^ Coloque o link do blog e me avise para que eu faça o mesmo :)Beijos
    http://srtaveneno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. FOFO! Ameii o post.
    Beijos sua afiliada :Simples Garota

    ResponderExcluir
  3. É Barbara, seguiu o blog da isa e não seguiu o meu né? Deixa você comigo

    ResponderExcluir
  4. muito legal o post o item mais bacana é o de encontra as pessoas loucas que sempre estarão com a gente
    itsrockmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hey florzinha,
    Muito bom o post ><
    acho que ja encontrei pessoas loucas que sempre estão comigo para o que der e vier...sendo loucas comigo..kk
    e muitas musicas ja mudaram sim muita coisa em minha vida><
    amei o blog,segui
    beijos
    Cerejas Voadoras~~

    ResponderExcluir