04/03/2013

Inspiração: cores

                              Tumblr_mj5bpb0xvu1r0i9t4o1_500_large

Ooi meus louquinhos favoritos! Essa imagem aí em cima não tem muito a ver com o post, só que eu achei ela muito fofa então eu trouxe ela aqui... Vocês provavelmente devem estar se perguntando porque eu fiquei tanto tempo sumida, é que eu tive provas a semana passada inteira, e depois viajei, então só deu para passar aqui hoje... mas vamos ao post?



Como eu não estou nadinha inspirada, trouxe umas imagens para inspirar todos nós e deixar o dia um pouquinho mais colorido:







Teen Things *.*

shortssh

labios

Muffin

Gostaram?? Beijoss

Um comentário:

  1. Cores lindas,e ainda imagens para posts,gosteii!
    Já te botei como afiliada,só falta você por.
    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir