27/04/2012

É tudo culpa minha mesmo!! Grr

                                                              

Oi pessoal, já faz algum tempinho que um pessoal da minha sala, até as minhas amigas, estão com mania de falar que é tudo culpa minha, no geral, por exemplo... alguma coisa caiu , aí eles falam, é tudo culpa da Bárbara mesmo, ou quando uma coisa muito ruim acontece, eles falam, é tudo culpa da Bárbara mesmo... hoje lá na escola entrou uma professora nova, aí a sala tava uma bagunça, e eles falaram o que,o que?? Vocês já sabem né... e ainda falaram que eu sou muito bagunceira ... e eu comente em uma foto porque eles falaram que a foto da minha colega ficou feia por culpa minha , e eu falei Arg e eles falaram que eu virei uma pirata... acreditam??? Pra aproveitar que tudo é culpa minha também será minha culpa vocês rirem um pouco com um vídeo das minhas amigas... eu ri litros..KKKK!!!Divirtam-se e riam muuito!!

O nome do vídeo é Pfvr rindo kkkkk- trabalho de ensino religioso


Riram muito? Beijocas meus louquinhos favoritos


Um comentário:

  1. pior que é verdade, né babi ? tadinha de você, e a tirinha que o joão fez, sua e do luan ? '' tudo culpa da barbara '', eu dei pala aqui ((((:

    ResponderExcluir