26/04/2012

Parabéns Karina!

Oi louquinhos do meu coração!! Hoje é aniversário da minha amiguinha ponei!! A Karina... eu adoro ela de mais...ela faz a gente rir, bica nosso lanche, mas é uma ótima companheira pra quando nós queremos saltitar ou ir na Jubela, ou quando mesmo só queremos ir ao posto comprar baconzitos,ou chupar um picolé e ser expulsa de lá por tumulto. A Karina gosta de várias e várias coisas, e eu vou colocar umas fotinhas das coisas que ela gosta!!

Entre essas coisas estão os :

Bigodes:




Cupcakes:



Iphones:



O blog dela:





Mas eu só vim aqui pra mandar um recadinho simples pra Karina...parabéns amiga ... tudo de bom hoje e sempre pra você!! Beijocas!

Um comentário:

  1. ÕO babi ! muito obrigada pelo post e o presentinho ! adoreei ! beijo (((:

    ResponderExcluir