26/04/2012

Meu perfil !!



Oi pessoal!! Sabem o que eu estava reparando? Que o perfil aqui do blog não tem nada, absolutamente nada a ver com o nosso blog. Acreditem se quiser...então eu resolvi criar um perfil para vocês conhecerem um pouco sobre min. Sou uma menina, com dois olhos , uma boca ,um nariz e muitas espinhas como qualquer outra garota...vamos parar de lenga lenga e ir logo para o perfil?




Sou como toda menina. Sonhadora, estudiosa, e quase sempre tiro notas boas. Já tive vários animais de estimação(a casa da vovó parecia um chiqueiro) entre esses animais já tive 1 galinha, 5 peixes, 1 coelho e nunca tive um cão ,mas eu quero muito ter um , já que moro em apartamento é meio difícil. Tenho várias amigas lindas, e a maioria tem blog. Vou passar os blogs delas.

Blog da Clarice: A Bela Desadormecida
Blog da Ana: Dreams of princess
Blog da Marcella:Pretty Girls
Blog da Karina:Fairies Dancing
Blog da Carla: Flor do deserto
Blog da Laís: Marmelada Doce

São todos maravilhosos, eu amo de mais, vale a pena visitar. E esse foi o meu perfil!! Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário