23/04/2012

Como aprender a dançar?



Oi pessoal!! Hoje eu estou aqui de novo porque eu não sei dançar e eu queria aprender. Então decidi dar algumas dicas para você que é como eu e morre de vergonha de dançar em público, ou não sabe dançar. Sabem como eu tive essa ideia? Eu vi um videoclipe e no meio dele começei a dançar, e confirmei o que eu pensava. Eu não sei mesmo dançar. Vamos parar com esse lenga lenga e   começar com as dicas.

Se você sente vergonha...

E quiser entrar numa aula de dança que está hiperlotada simplesmente se solte, feche os olhos , reabra e  só imagine a professora na sala, começe a dançar e seja você mesmo.

E só se solta com suas amigas mais próximas (como eu) veja com uma amiga que dança bem e peça para ela te ensinar!!!

Como posso aprender a dançar?

Começe sempre fazendo passos simpres com as mãos. Isso ajuda , se vocês observarem todos os dançarinos utilizam mais as mãos nas danças do que os pés.Isso ajuda para a hora em que você começará a fazer passos com os pés, pois é só ir encachando.



A cabeça é um fator importante. A mexa para um lado para o outro, pra frente e pra tráz , dê uma giradinha que você começará a formar passos e passos.

E o principal é o rebolado, solte sua sintura, se mexa como uma lagarta, se sinta solta , eu rebolo como uma barata tonta eu admito.

Tenho que estudar para as provas de amanhã!!! Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário