23/04/2012

Artistas de A-Z #2

Oii pessoal do meu coração!!! Hoje eu vou continuar aqui com a segunda parte dos artistas da A-Z . Existem vários artistas com a letra B , como Black Eye Pease , Britney Spears, Big Time Rush , Bruno Mars, Beyoncé, entre outros. Vou falar aqui os que eu mais amo que são Britney Spears e Beyoncé.

Britney Spears



Idade: 22 anos (23 em 2 de dezembro) naum dá pra acredita
Cidade Natal: Kentwood
Musica auge: Na minha opinião é I wanna go

Aqui to mandando a música dela que se chama Criminal!!

He is a hustler, he's no good at allHe is a loser, he's a bum-bum-bum-bumHe lies, he bluffs, he's unreliableHe's is a sucker with a gun-gun-gun-gun
I know you told me I should stay awayI know you said he's just a dog astray-ayHe is a bad boy with a tainted heartAnd even I know this ain't smart
But, mama, I'm in love with a criminalAnd this type of love isn't rational, it's physicalMamma, please don't cry, I will be all rightAll reason aside, I just can't denyI love that guy
He is a villain by the devil's lawHe is a killer just for fun-fun-fun-funThat man's a snitch, unpredictableHe's got no conscience, he got none-none-none-none
Oh-oh I kno-owShould've let go, but no'Cause he's a bad boy with a tainted heartAnd even I know this ain't smart
But, mama, I'm in love with a criminalAnd this type of love isn't rational, it's physicalMama, please don't cry, I will be all rightAll reason aside, I just can't denyI love that guy
And he's got my nameTatooed on his arm, his lucky charmSo I guess it's okayHe's with meAnd we hear people talk (people talk)Trying to make remarks, keep us apartBut I don't even hearI don't care
'Cause, mama, I'm in love with a criminalAnd this type of love isn't rational, it's physicalMama, please don't cry, I will be all rightAll reason aside, I just can't denyI love that guy
Mama, I'm in love with a criminalAnd this type of love isn't rational, it's physicalMama, please don't cry, I will be all rightAll reason aside, I just can't denyI love that guy 
Essa aí é a letra da música e você pode cantar junto com ela!!



E essa é a tradução:

Ele é um impostor, ele não prestaEle é um fracassado, um vagabundoEle mente, ele finge, não é confiávelEle é um idiota com uma arma, arma, arma, arma
Eu sei que você me disse para me afastarEu sei que você disse que ele é como um cão perdido do doEle é um rebelde com um coração estragadoE até eu sei que isso não é bom
Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminosoE esse tipo de amor não é racional, é físicoMamãe, por favor não chore, eu vou estar bemApesar de tudo, eu não posso negarEu amo esse cara
Ele é um vilão das leis do diaboEle é um assassino por diversãoEsse homem é um dedo duro, imprevisívelEle não tem consciência, não tem nenhuma, nenhuma, nenhuma
Oh-Oh Eu seiDeveria deixar pra lá, mas nãoPorque ele é um rebelde com um coração contaminadoE até eu sei que isso não é bom
Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminosoE esse tipo de amor não é racional, é físicoMamãe, por favor não chore, eu vou ficar bemApesar de tudo, eu não posso negarEu amo esse cara
E ele tem o meu nomeTatuado em seu braço, seu amuleto de sorteEntão eu acho que tudo bemEle está comigoE nós ouvimos as pessoas falarem (as pessoas falarem)Tentando fazer comentários, nos manter separadosMas eu não dou ouvidosEu não me importo
Pois, mamãe, eu estou apaixonada por um criminosoE esse tipo de amor não é racional, é físicoMamãe, por favor não chore, eu vou ficar bemApesar de tudo, eu não posso negarEu amo esse cara
Mamãe, eu estou apaixonada por um criminosoE esse tipo de amor não é racional, é físicoMamãe, por favor não chore, eu vou ficar bemApesar de tudo, eu não posso negarEu amo esse cara

Agora nós vamos ver a Beyoncé



Idade: 22 anos
Cidade natal: Houston
Música auge: Na minha opinião é single ladis

Agora nós vamos ouvir love on top!!


Bring the beat in!
Honey, honeyI can see the stars all the way from hereCan't you see the glow on the window pane?I can feel the sun whenever you're nearEverytime you touch me I just melt away
Now everybody ask me why I'm smiling upFrom ear to earThey say that love hurts, but I knowIt's gonna take the real workNothing's perfect but it's worth itAfter fighting through my tearsAnd finally you put me first
Baby it's you, you're the one I loveYou're the one I needYou're the only one I seeCome on baby it's youYou're the one that gives your allYou're the one I can always callWhen I need you, you make everything stopFinally you put my love on top
Huum come on babyYou put my love on top top top topYou put my love on top... huum come on babyYou put my love on top top top topTop you put my love on top (you put my love on top)
Baby, babyI can hear the wind whipping pass my faceAs we danced the night awayBoy your lips taste like the night of champagneAs I kiss you again, and again, and again, and again
Now everybody ask me why I'm smiling upFrom ear to earThey say that love hurts, but I knowIt's gonna take the real workNothing's perfect but it's worth itAfter fighting through my tearsAnd finally you put me 1st
Baby it's you, you're the one I loveYou're the one I needYou're the only one I seeCome on baby it's youYou're the one that gives your allYou're the one I can always callWhen I need you, make everything stopFinally you put my love on top
Huum babyYou put my love on top top top topYou put my love on top... huum come on babyYou put my love on top top top topTop you put my love on top(you put my love on top)
Baby it's you, you're the one I loveYou're the one I needYou're the only one I seeCome on baby it's youYou're the one that gives your allYou're the one I can always callWhen I need you, make everything stopFinally you put my love on top
Baby it's you, you're the one I loveYou're the one I needYou're the only one I seeCome on baby it's youYou're the one that gives your allYou're the one I can always callWhen I need you, make everything stopFinally you put my love on top
Baby it's you, you're the one I loveYou're the one I needYou're the only one I seeCome on baby it's youYou're the one that gives your allYou're the one I can always callWhen I need you, make everything stopFinally you put my love on top
Baby it's you, you're the one I loveYou're the one I needYou're the only one I seeBaby baby baby it's youYou're the one that gives your all

A letra já está a cima

 
E a tradução já está aí em baixo(eu amo essa música)
Traz a batida!
Querido, queridoEu vejo estrelas pelo caminhoVocê não vê o brilho na cortina?Eu sinto o sol sempre que você está por pertoToda vez que você me toca eu me derreto
E todo mundo me pergunta por que estou sorrindoDe orelha a orelhaEles dizem que o amor machuca, mas eu seiQue vai dar trabalhoNada é perfeito, mas vale a penaDepois de lutar contra as minhas lágrimasE finalmente você me colocou em primeiro lugar
Baby, é você, é você que eu amoÉ de você que eu precisoVocê é o único que eu vejoVamos lá, baby, é vocêVocê dá o melhor de siÉ para você que eu posso sempre ligarQuando eu preciso de você, você faz tudo pararFinalmente você colocou meu amor em primeiro lugar
Baby, babyVocê colocou meu amor em primeiro lugarVocê colocou meu amor em primeiro lugar... babyVocê colocou meu amor em primeiro lugarVocê colocou meu amor em primeiro lugar (primeiro lugar)
Baby, babyEu ouço o vento passando pelo meu rostoQuando nós dançamos noite adentroCara, seus lábios têm o gosto da noite de champagneQuando eu te beijo de novo, e de novo, e de novo, e de novo
E todo mundo me pergunta por que eu estou sorrindoDe orelha a orelhaDizem que o amor machuca, mas eu seiQue vai dar trabalhoNão é perfeito, mas vale a penaDepois de lutar contra as lágrimasE finalmente você me colocou em primeiro lugar
Baby, é você, é você que eu amoÉ de você que eu precisoVocê é o único que eu vejoVamos lá, baby, é vocêVocê dá o melhor de siÉ para você que eu posso sempre ligarQuando eu preciso de você, você faz tudo pararFinalmente você colocou meu amor em primeiro lugar
Hummm babyVocê colocou meu amor em primeiro lugarVocê colocou meu amor em primeiro lugar... babyVocê colocou meu amor em primeiro lugarVocê colocou meu amor em primeiro lugar(Você colocou meu amor em primeiro lugar)
Baby, é você, é você que eu amoÉ de você que eu precisoVocê é o único que eu vejoVamos lá, baby, é vocêVocê dá o melhor de siÉ para você que eu posso sempre ligarQuando eu preciso de você, você faz tudo pararFinalmente você colocou meu amor em primeiro lugar
Baby, é você, é você que eu amoÉ de você que eu precisoVocê é o único que eu vejoVamos lá, baby, é vocêVocê dá o melhor de siÉ para você que eu posso sempre ligarQuando eu preciso de você, você faz tudo pararFinalmente você colocou meu amor em primeiro lugar
Baby, é você, é você que eu amoÉ de você que eu precisoVocê é o único que eu vejoVamos lá, baby, é vocêVocê dá o melhor de siÉ para você que eu posso sempre ligarQuando eu preciso de você, você faz tudo pararFinalmente você colocou meu amor em primeiro lugar
Baby, é você, é você que eu amoÉ de você que eu precisoVocê é o único que eu vejoVamos lá, baby, é vocêVocê dá o melhor de si

Beijos pessoal!! E até a proxima!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário