21/04/2012

Luan Santana (amoo)

Oi !!!! Que saudade de vocês meus louquinhos!!! Deslculpem-me é que eu tive provas semana retrasada e semana passada, e as globais serão semana que vem, mas eu virei falar com vocês sempre que der!! Hoje eu vim falar com vocês de um cantor que eu amoooo de paixão ( né clarice e carla??) e o nome dele é Luan Santana!!! Esses dias ele tá lançando um CD novo, e eu to dooida pra ouvir!!! Eu to aqui então pra mostrar pra vocês algumas músicas novas !!!

O nome da primeira é nega!!! Eu sei você sofreu de mais e sabe que não fui capaz mas, mas, mas.....



A segunda se chama incondicional!!!Eu vou subir nas nuvens pra desenhar o teu sorriso....


E a terceira é você de min não sai!! Ai ai ai ai ai , não tem jeito de esquecer  você de min não sai...



Ai meus louquinhos espero que vocês tenham se divertido!!! Beijocas e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário