02/05/2012

Blusas perfeitas...

Quem aqui nunca quis ter uma blusa de bigodes, ou de memes...e até mesmo uma do dexter? Eu  admito que sempre quis uma... principalmente aquelas assim I love e a carinha do mickei depois do love, ou até mesmo de qualquer desenho animado... todas são maravilhosas... vamos ver algumas blusas e nos imaginar usando uma delas???

                       

Eu ameii essas duas são maravilhosas... quem me dera

                                
Olha essas duas do patrick e do bob esponja ... para 2 melhores amigas...

                      
Eu amo o snoopy e paris apesar de nunca ter ido lá essa blusa é ideal pra min

                    

Memes , me gusta... quero uma dessa
      
                         
Bigode!! AAAAAA!!!!! Simplesmente de mais!!!

Tomra que vocês tenham gostado... beijocas da bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário