04/05/2012

Famosos e suas idades...

                               
Oi pessoal!!! Esses dias estava comentando com minha amiga Bruna Melo que vários artistas possuem a idade que não aparentam ter... como a Adele, a Avril Lavigne, entre uma lista enorme de outros... vamos ver um pouco sobre alguns artistas que não sabemos a idade e descobrir nos divertindo.

Cole Sprouse e Dylan Sprouse

Esses gêmeos maravilhosos que na minha opinião aparemtam ter uns 17 completam 20 no dia 4 de agosto...

                            

Isabella Castillo

A atriz de Grachi fará 18 anos em 23 de dezembro... pensei que ela tinha uns 22...

                               
                                

Jake t. Austin

Nosso feitiçeiro max que na minha opinião aparenta ter 16 completará 18 aninhos em 3 de dezembro desse ano... ele ficou muito bonito desde a primeira temporada dos feitiçeiros...

                                      
Miranda Cosgrove

Por último é a nossa estrela do iCarly que fará 19 aninhos dia 14 desse mês... daqui 10 dias...

                                

Beijocas meus louquinhos e desculpa por eu não ter postado ontem!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário