28/09/2012

Tag , amoo

                                Tumblr_m8yrli0y2y1rrztr8o1_500_large
Oi pessoal! Tem um tempinho que a nossa amiguinha a Karina nos passou um tag e eu demorei muito tempo para responder vocês sabem porque né? Então vamos parar de muito e muito assunto e ver as regras de uma vez né:


Colocar o link de quem te passou a tag - Fairies Dancing  Colocar 11 coisas sobre você e responder as perguntas feitas por mim.Fazer 11 perguntas para outros 11 blogs.Avisar as postadoras dos blogs que você selecionou sobre a tag por comentários

Está descalço agora ? Claro que sim!
Quais sites mais visita ? Os que eu sigo , facebook e google (não me diga)
Um jogo ? Stardoll (foi o primeiro que veio na minha cabeça)
Tumblr, Twitter, Facebook ou Blog ? Blog e facebook
Qual seu hobbie preferido ? Ler ,dormir, cantar, ver TV e comer
Curte qual estilo musical ? Pop
Música mais tocada na sua playlist ? As long as you love me , Stand up e na na na
Quantos livros leu esse mês ? 5
Para que lugar gostaria de viajar ? Londres, Los Angeles e Irlanda
O que levaria para uma ilha deserta ? Comida, um telefone e uma antena de telefone
Matéria preferida ? Matemática

                            Tumblr_m4rcy2m6cq1rn319fo1_500_large

                                                       Minhas perguntinhas!

Comida favorita?

Como é o lugar dos sonhos para você?

Livro preferido?

Gosta da escola?

Música favorita?

Série predileta?

Sua BFF?

Blog favorito?

Casa ou roça?

Piscina ou cachoeira?

Principais amigas?

Olha louquinhos eu não vou seguir todas as regras, então quem quiser pegar pegue... mas avise nos comentários!

Beijocas


Um comentário:

  1. MUito legal a tag !! *-*
    Seguindo se gostar segue lá !!
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir