09/10/2012

Estilos e estilos...

Desculpa por ter ficado tanto tempo assim sem postar. É que eu estava viajando nesse feriado e não deu tempo ok?
                       
                           

Oi louquinhos!! O motivo de eu estar tanto tempo sem postar vocês já viram né... mas essa semana de feriado eu vou encher vocês de posts ok??

Então hoje eu vim falar de uma coisa que cada pessoa tem um ... seu ESTILO, existem aqueles punks , os "restarts" , os nerds... vários e vários... então vamos conhecê-los??


.Punks

                                           
Quem aqui nunca viu alguém rockeiro andando com seu próprio estilo na rua? Eu já vi muitos... Para usar o estilo punk não tenha medo de ousar. É um estilo que permite tudo ... mas você deve conseguir segurar esse estilo em você, não ouça o que os outros dizem, se você acha que está bom e se sente confortável esse é o seu estilo...

Restart

                                  

Eu uso! Aquele estilo colorido (tipo a banda restart ) que não tem medo de ousar, faz combinações extravagantes que com um toque pessoal sempre fica a sua cara... esse é o estilo que eu uso , óculos grandes e coloridos , calças , shorts e blusas fluorecentes , basta ter A-T-I-T-U-D-E!

.Nerd

                                         

Sempre achei o estilo de alguns nerds bem legais e fofinhos!  Eles não se importam com o que os outros falam ou pensam deles e não fingem ser alguém que os outros querem , sempre são eles mesmos, com suas próprias roupas e seu próprio jeito de ser!

Dica: Sempre seja quem você é, não se importe com a opinião dos outros e não mude pos causa de uma pessoa, tenha atitude e chegue "abalando" onde quer que esteja

Beijocas Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário