21/10/2012

2 dias de espera!

Esse post é dedicado aos fãs de Pretty Little Liars como eu

                            

Oi louquinhos do meu coração... Estou aqui hoje de novo tomando o tempo de vocês com um aviso muito importante para os fãs de Pretty Little Liars! Terça feira a série vai voltar com o episódio 13 da terceira temporada... mas eu acho que depois desse episódio os atores da série vão "entrar de férias" fazendo a série só voltar em janeiro... mas terça feira a gente vai ver ( eu acho que no Brasil legendado sai quarta) e matar um pouquinho a saudade! Logo aqui em baixo você vai ver tipo um trailer desse episódio! Espero que gostem!


É pequeno mas vale à pena né? Olha algumas imagens que eu achei

           
   

Gostaram? Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário