21/10/2012

Estou de volta !

                                   

Maluquetes do meu coração! Tava com saudades! Esse final de semana ( que deveria receber uma multa de excesso de velocidade ) li um livro muito boom! Eu muitas pessoas me falaram que é melhor assistir o filme porque é mais fácil mas eu sou fascinada por leitura e acabei lendo um livro que foi lançado em 2009 (eu acho) ... O nome dele é.. tchan, tchan , tchan , tchan .. Percy Jackson e o Ladrão de Raios! Eu super indico... Olha um resuminho que eu preparei para vocês!

                                         

Percy Jackson, um garoto que acredita ter dislexia e déficit de atenção é um garoto que aos 12 anos sofre uma reviravolta em sua vida descobrindo em um acampamento para pessoas filhas de deuses que é um desses.Logo que entra no acampamento descobre que sofre dislexia pois seu cérebro ainda está ligado ao grego antigo e que seu deficit de atenção são seus reflexos de batalha e que todos os filhos de deuses sofrem isso. Em um jogo no acampamento meio-sangue descobre que é filho de um dos três grandes: Poseidon. Depois disso muita coisa mudará. Percy é acusado de roubar o raio mestre de Zeus , e o elmo de Hades... então ele e seus amigos,  Anabeth filha de Atena e Grover um sátiro , os ajudam em uma missão complicada e cheia de obstáculos: encontrar o ladrão do raio de Zeus e devolvê-lo à seu dono... ficou curioso?
Leia !! Eu garanto que vai adorar


Nenhum comentário:

Postar um comentário