24/12/2012

Feliz Natal

Desculpa ficar tanto tempo sem postar, é que esses dias meu tempo estava contado no relógio.

                              

Como todos vocês devem saber hoje é véspera de natal (menos no japão que é no outro lado do mundo k) e eu não podia deixar passar em branco né? Então eu trouxe algumas imagens , algumas músicas, e algumas coisas de natal!



Quem aqui acredita em papai noel?  Eu acredito e sempre acreditarei... Vamos ver as imagens??

                                  

                                 

                                 

                                 

                                

Músicas:
O que é um natal sem música? Pra mim é como se fosse o papai noel sem as renas, as casas sem telhado, o natal sem uma árvore, ou até mesmo sem motivo...

All I Want For Christmas Is You (Justin Bieber e Mariah Carrey)



It's Not Christmas Without You


Beautiful Christmas


Jingle Bells


Muito bom né gente? E com esse clima de natal eu termino minha postagem kkk

   

Um comentário:

  1. Amei tudo como sempre *-*
    faz uma visitinha no blog?
    te esperamos lá, beijos.
    space-female.(blogspot.com)

    ResponderExcluir