31/12/2012

Férias #parte 2

                                

Oi amores!!!! Tudo bem?? Hoje eu estou aqui para falar de um assunto que todos gostam de novo: as férias! Todos aqui já estão de férias né? As minhas estão tipo muito entediantes, então eu vim aqui dar algumas dicas de o que fazer nas férias.



Assista um filme:

          

Como vocês devem ter percebido eu estou assistindo Harry Potter. Assistir um filme nas férias pode ser uma ótima escolha...Ainda mais uma saga bem longa tipo Harry Potter! Já estou no 4 e estou simplesmente amando o dejavu  não vão se arrepender!!!

Saia com os amigos:

                                 

Sair com os amigos é uma das melhores opções! Com eles tudo fica mais divertido, melhor , porque o que é um mundo sem amigos? Quem respondeu NADA acertou...

Viaje:

                           

Viajar sempre é muito bom! Vá à praia, ou para o exterior, minha dica pras férias é acima de tudo , se divertir muito e muito ! Beijos Babi    

Nenhum comentário:

Postar um comentário